Anime Gokushufudou terá episódios extras em live-action

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (30) que a adaptação para série anime do mangá The Way of the Househusband (Gokushufudou) de Kousuke Oono ganhará uma série de curtas em live-action protagonizada por Kenjiro Tsuda (ator de voz do personagem Tatsu na série anime).

Intitulado The Gokufūdō (The Way of the Household Tools), esta série vai estreia mundialmente no catalogo do serviço no dia 29 de agosto. Nesta série de curtas veremos o membro aposentado da yakuza morando em uma pequena casa junto de um gato e aprendendo a dominar diversas habilidades domesticas, como usar uma faca, limpar, lavar e tirar o lixo.

Está não é a primeira vez que o Kenjiro Tsuda ira interpretar o “Immortal Tatsu” em live-action, em dezembro de 2019 foi lançado um vídeo promocional do manga em que ator de voz assumiu o personagem.

A primeira parte de The Way of the Househusband (Gokushufudou) foi lançada na Netflix em abril deste ano e a segunda parte já esta garantida.

A animação é do estúdio J.C.STAFF, a direção é de Chiaki Kon (Back Street Girls: Gokudolls, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1, Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni) e o argumento é de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls, Maiko-san Chi no Makanai-san).

The Way of the Househusband começou a ser publicado na Kurage Bunch da Shinchosha em fevereiro de 2018 e a Shinchosha lançou o seu 5º volume a 9 de junho de 2020. A Viz Media está a publicar o mangá em inglês e o seu 4º volume foi lançado a 15 de setembro de 2020.

O mangá ganhou a categoria de Melhor Publicação de Humor nod Will Eisner Comic Industry Awards deste ano. A obra inspirou também uma adaptação para série live-action.

Simopse de The Way of the Househusband (Gokushufudou)

The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está a viver sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, só que desta vez no corredor do supermercado, em vez de um beco.

The Way of the Househusband – Análise

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.