Anthem of the Heart ganha 300 milhões de ienes

Mantan Web revelou que nos primeiros 5 dias de estreia nos cinemas do filme original (The Anthem of the Heart) da  (Sword Art Online, Magi) foi obtida uma receita de 300 milhões de ienes com a venda de 235 mil bilhetes.

Ultrapassando assim a receita nos primeiros 5 dias do filme de que também foi produzido pelo mesmo staff e que se ficou pelos 290 milhões de ienes.

A animação é da , a direção é de  (Ano Natsu de Matteru, A Certain Scientific Railgun), o design de personagens é de  (Toradora!, Highschool of the Dead) e o argumento é de Mari Okada (M3 the dark metal, Hana-Saku Iroha). Tal como  a história desenrola-se em Chichibu.

Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era uma menina feliz, mas por causa de uma [certa coisa] que ela disse quando era muito jovem, a sua família foi dilacerada. Um dia, uma fada apareceu e selou a sua capacidade de falar, para assim impedi-la de ferir mais alguém. Depois desta experiência traumática, Jun vive nas sombras longe dos holofotes. Mas, um dia, ela foi indicada para se tornar um membro executivo do “conselho de sensibilização da comunidade”. E para além disso foi também nomeada para o papel principal do musical…

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Yhan
14 , Julho , 2019 2:00

Oh…estou aguardando, tinha achado bem interessante a sinopse

DarkFlame
DarkFlame
14 , Julho , 2019 2:00

Ah cara, como eu quero ver esse filme, parece ser muito Top, no aguardo do BD.

Lucio
14 , Julho , 2019 2:00

Ah como eu quero ver esse filme ……….. SAIA LOGO O BD PLS .

Thales Oliveira
Thales Oliveira
14 , Julho , 2019 2:01

eita então ja pode esperar uma continuação !