Anunciada a terceira temporada de My Hero Academia

O anime My Hero Academia () terá sua segunda temporada finalizada neste sábado e, depois de alguns rumores que já estavam circulavam na internet, foi revelada que a próxima edição da revista Shonen Jump (que será publicada na segunda-feira no Japão) ira anunciar oficialmente a produção da terceira temporada do anime.

No anuncio não foi revelada nenhuma informação sobre quando a terceira temporada do anime ira estreia ou se haverá alguma modificação na equipe de produção da série.

Baseada no manga de , a história de My Hero Academia desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

A segunda temporada do anime foi de responsabilidade do estúdio (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).