O site oficial da adaptação para série anime da novel Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen) de Kei Sazane (história) e Ao Nekonabe (ilustração) revelou que está em produção uma continuação.
A primeira série anime estreou a 7 de outubro de 2020. A animação é do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Shin Oonuma (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense., ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, WATAMOTE) e Mirai Minato (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense., Fate/kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun’s Revenge, Miss caretaker of Sunohara-sou), o argumento é de Kento Shimoyama (Death March to The Parallel World Rhapsody, Good Luck Girl!, Servant × Service, The Ones Within) e Kaori Sato (diretor de episódios de BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense., Dusk maiden of Amnesia, Masamune-kun’s Revenge, Shomin Sample) é o designer der personagens e diretor chefe de animação.
Quanto a seiyuu temos:
- Iska: Yusuke Kobayashi (Subaru Natsuki em Re:Zero)
Aiceliese Lou Nebulis IX: Sora Amamiya (Aqua em KonoSuba) - Jhin Syulargun: Shunichi Toki (Glenn Leitbeit em Monster Girl Doctor)
- Mismis Klass: Nao Shiraki (Yoshino Kawaguchi em Tamayomi)
- Nene Alkastone: Kaori Ishihara (Tiese Schtrinen em Sword Art Online)
- Rin Vispose: Yumiri Hanamori (Nadeshiko Kagamihara em Laid-Back Camp)
A Yen Press está a publicar em inglês a novel e mangá e no seu site podemos ler:
Está a decorrer uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas, até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos, o cavaleiro fica conquistado pela sua beleza e dignidade, e a princesa fica impressionada pela sua força e modo de vida. Será que a luta entre os dois pode terminar?

A Kadokawa começou a publicar a novel em maio de 2017 e Okama começou a lançar uma adaptação para mangá na Young Animal da Hakusensha em maio de 2018.
Lixão.
Boaaaa! Apesar de ser bem mê o anime, eu curti
Tanto anime bom pra ganhar continuação (cof cof NGNL) e olha o que me anunciam… Triste!
Anime parcialmente ruim com uma prota feminina interessante.
Fui assistir esse anime por romance e ação (meu gênero preferido)…
ROMANCE??????QUE ROMANCE????!!
Ação até tem, mas não empolga em absultamente nada… Irei ver essa continuação??? Provavelmente, porque sou otário por achar que o “romance” vai pra frente nessa S2(tbm gostei da protagonista).. Enfim, nem sei o que sentir com essa notícia 😣
Eu achei o anime bem sem sal…
Eu não imaginava que tinha feito sucesso o suficiente pra ganhar uma continuação!
Boa noticia pra quem gostou do anime. Eu nem consegui terminar a primeira.
Eu achei a primeira temporada horrível.
Do nada cara hahahaha Mas que notícia boa, eu curti bastante a história.
Inesperado, achei que seria um desses animes medianos que nunca ganham continuação. Verei.
Confesso que as vezes é difícil entender a filantropia por trás dessa indústria, há animes de grande sucesso comercial que não ganham continuação, há animes com produção técnica e enredo cativantes que não conquistaram o público e não ganham continuação, e um anime desses que tem menos sal que a comida do meu pai hipertenso ganha continuação.
Mais fácil eu ir ver os comentários do q esse anime kkkk