Anunciada nova série anime de Nanatsu no Taizai em Outubro

The Seven Deadly Sins vai regressar com uma 4ª temporada em Outubro

Anunciada nova série anime de Nanatsu no Taizai em Outubro

Apesar das muitas críticas à animação da 3ª temporada foi agora revelado que está em produção um novo anime de  /  que vai estrear em Outubro de 2020.

A série anime vai ter como título Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan e para já ainda não foi revelado o seu staff.

A animação de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), a terceira temporada da série anime foi do em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as anteriores séries e filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.