Mais...
    InícioAnimeAnunciada série anime de Shoushimin

    Anunciada série anime de Shoushimin

    A TV Asahi vai em julho de 2024 exibir no bloco NUMAnimation uma adaptação para série anime da novel Shoushimin de Honobu Yonezawa. Animada por muito do staff de The Promised Neverland, a série em japonês vai ter o título Shoushimin Series e em inglês How to Become Ordinary. Podem ver em cima o trailer de anúncio e em baixo uma imagem promocional.

    Com animação pelo estúdio Lapin Track, a direção é de Mamoru Kanbe (Elfen Lied, The Promised Neverland, You and Me.), o argumento é de Toshiya Ono (The Promised Neverland, Shadows House, 86), o design de personagens é de Atsushi Saitō (Black Fox, Love Live! Superstar!!) e a música é da responsabilidade de Takahiro Obata (Cinderella Nine, The Promised Neverland).

    No elenco temos para já confirmados:

    • Shūichirō Umeda como Jōgorō Kobato

    • Hina Yomiya como Yuki Osanai

    As novels adaptadas serão Shunki Gentei Ichigo Tart Jiken (The Case of the Springtime Limited-Edition Strawberry Tart) e Kaki Gentei Tropical Parfait Jiken (The Case of the Summertime Limited-Edition Tropical Parfait), que foram publicadas em dezembro de 2004 e abril de 2006, respetivamente.

    How to Become Ordinary anime poster

    A história desenrola-se à volta de Jōgorō Kobato, que deseja viver uma vida tranquila e comum após uma experiência dolorosa. Ele e Yuki Osanai formam um “relacionamento mutuamente benéfico”, já que Yuki também deseja a mesma coisa. Eles começam o ensino médio como colegas de classe com o plano de passar os seus dias pacíficos como pessoas comuns, mas infelizmente continuam a envolver-se em mistérios e desastres à medida que estes acontecem um após o outro.

    A novel já recebeu várias adaptações para mangá, incluindo Shunki Gentei Ichigo Tart Jiken por Anko Manjūya que foi lançado de 2008 a 2009 com 2 volumes e Kaki Gentei Tropical Parfait Jiken de Omiomi que foi lançado de 2010 a 2011, também com 2 volumes.

    Honobu Yonezawa é um secritor japonês conhecido principalmente pela novel Kotenbu (Classic Literature Club) que começou em 2001 com Hyōka que em 2012 foi adaptada para uma anime de 22 episódios pelo estúdio Kyoto Animation. Uma adaptação para mangá foi lançada na Monthly Shōnen Ace.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares