Anunciado anime da visual novel para adultos Mama x Holic

Anunciado anime da visual novel para adultos Mama x Holic

O estúdio Pink Pineapple anunciou que está a trabalhar numa adaptação para anime da visual novel para adultos Mama x Holic: Miwaku no Mama to Ama Ama Kankei de Atelier Kaguya.

A direção é de Hideki Araki que dirigiu anteriormente muitos animes para adultos, nomeadamente Allargando The Animation, Dorei Maid Princess, Hatsujou Switch: Otosareta Shoujo-tachi – The Animation, Imouto Paradise! 3 The Animation e TSF Monogatari.

Estão listados um total de dois lançamentos com um episódio de vinte minutos cada, com os dois simultaneamente agendados para o dia 26 de novembro no Japão. Ambos os lançamentos incluirão um episódio cada, com uma duração cumulativa de quarenta minutos.

Sinopse de Mama x Holic: Miwaku no Mama to Ama Ama Kankei

Por uma estranha reviravolta nos acontecimentos, Amano Taichi tornou-se aquele que possui o “Elemento Mágico do Despertar” que todos os demi-humanos procuram. Taichi deve usar este poder para despertar as demi-humanas Kuon, Suzuka e Seira para as suas habilidades latentes fazendo sexo com elas todos os dias, mas um acidente coloca toda a escola em coma. Para resolver a situação ele precisa do tesouro super raro “Leite Sagrado Universal”. Para conseguir isso, Taichi terá de fazer sexo com as três mães das meninas em coma – Mai, Yasha e Sarii – e ordenhá-las!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.