Anunciado novo anime de Shadowverse

Shadowverse Flame 1st visual

O site oficial da adaptação para série anime do jogo para smartphones Shadowverse da Cygames revelou que está em produção um novo anime intitulado Shadowverse Flame. Podem ver em cima uma primeira imagem promocional.

O anime vai desenrolar-se á volta de um protagonista diferente chamado Light Tenryū, que tem um “amigo digital” chamado Dragnir. A primeira série anime estreou em abril de 2020.

Com animação pelo estúdio (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano) e direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl) temos algumas alterações de staff.

Naotaka Hayashi junta-se à equipa como diretor assistente. Tomoko Miyakawa é designer dos digi-friends. Quan Bin Zhong substitui Kuniaki Nemoto como diretor de arte, Mamio Ogawa substitui Nobuhito Sue e Shūhei Tada no cenário. Shinsuke Oshima substitui Keisuke Kawatani e Takahiro Kamiya como diretor de 3DCG. Yuuta Nakamura e Asahito Koshiyama juntam-se a Shigeki Asakawa como diretores de fotografia.

O jogo de cartas colecionáveis foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo e a capacidade de evoluir as cartas durante as batalhas.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.