“Anúncio importante” de Armed Girl’s Machiavellism é projeto ASMR

Armed Girl’s Machiavellism visual

A semana passada, , ilustrador do mangá  (Busou Shoujo Machiavellianism) de revelou que a franquia ia ter “grandes notícias” e ficamos agora a saber via Monthly Shonen Ace que o anúncio é um projeto ASMR, protagonizado pela personagem Kirukiru Amou, que é interpretada pela seiyuu Eriko Matsui.

Armed Girl’s Machiavellism (Busou Shoujo Machiavellianism) começou a ser publicado em março de 2014 na Monthly Shonen Ace e o seu 11º volume foi lançado pela Kadokawa em novembro de 2020.

O mangá inspirou uma série anime de doze episódios e um OVA lançado em abril de 2017. A animação é da responsabilidade do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de  (BlazBlue Alter Memory, Dragon Crisis!, H2O ~Footprints in the Sand~), o argumento é de Kento Shimoyama (Bleach, Rock Lee & His Ninja Pals, Servant × Service) e o design de personagens é de Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, Chaos Dragon, Senran Kagura: Estival Versus).

Sinopse de Armed Girl’s Machiavellism (Busou Shoujo Machiavellianism)

A história segue Fudō Nomura, que se transfere para uma escola onde as meninas andam armadas para governar impiedosamente sobre os meninos. Pouco tempo após a transferência ele torna-se um alvo de Rin Onigawara, membro das Cinco Espadas Regentes que comandam a escola. Para se libertar, ele deve derrotar as cinco espadas regentes.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.