Arifureta vai ter 2 episódios que não serão exibidos nas TVs

O site oficial da adaptação para série anime da novel Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (Arifureta Shokugyō de Sekai Saikyō), de Ryo Shirakome, revelou que a série vai ser posteriormente lançada em 3 volumes DVD/BD a 30 de outubro, 25 de dezembro e 26 de fevereiro.

Foi igualmente revelado que o 2º e 3º volume DVD/BD vão contar cada um 1 episódio que não foi exibido nas TVs. A série vai ter assim 13 episódios, sendo que os episódios extra têm como título “Yue no Nikkichō” (Yue’s Diary) e “Naresome Onsen” (The Hot Spring Where Romance Blooms).

A direção é de Kinji Yoshimoto (Unbreakable Machine-Doll, Seven Mortal Sins, Genshiken 2), a animação é do estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero) que conta com a ajuda do estúdio (The Future Diary, Shuffle!) e o design de personagens é de Chika Kojima (Big Order).

No site oficial podemos ler:

Hajime Nagumo, de dezassete anos, é o otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, mas Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demónios com apenas um nível de força