Artista portuguesa imagina como seria The Last of Us: Parte 2 em versão anime

Um dos talentos nacionais em destaque

Carolina Oliveira, também conhecida como Caro Oliveira ou Nattotwister, é uma artista freelancer portuguesa, que já participou em séries animadas da Netflix e dos Octopie Studios.

Esta talentosa jovem imaginou como seria o jogo The Last of Us: Parte 2 em versão anime e o resultado é simplesmente espetacular.

Através de um estilo de arte que mistura elementos do clássico e do moderno, Caro Oliveira relata por imagens alguns dos momentos mais icónicos do jogo. Desde a tacada de Abby, passando pela relação paralela das protagonistas, até à partida de Ellie a sua viagem de redenção e vingança.






Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
14 , Agosto , 2021 18:00

Nossa!! Gostei!