Astro Boy vai ter reboot 3DCG

Astro Boy reboot screen

A Variety revelou que Astro Boy de Osamu Tezuka vai ter direito a uma série reboot 3DCG dirigida por Thomas Astruc (criador de Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir) e produzida pela Shibuya Productions e Method Animation.

As duas companhias adquiriram em conjunto os direitos de Astro Boy á Tezuka Productions. O reboot está planeado para ter um grupo de animadores de todo o mundo, incluindo Japão e França.

A série vai ter 52 episódios de meia hora. Os episódios abordarão temas modernos, como Internet, mídias sociais e danos ao meio ambiente.

O mangá Astro Boy de Tezuka inspirou uma série de anime no Japão em 1963, seguida por uma série em 1980 e um remake em 2003.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael Santos
Rafael Santos
16 , Junho , 2022 19:39

uai? e o Pluto tá vindo ai pra que?

LoriNixxD
LoriNixx
Reply to  Rafael Santos
17 , Junho , 2022 0:48

Provavelmente eles querem atingir um publico mais infantil e fazer uma franquia duradoura rentável e lucrativa. Já pluto é uma leitura mais voltada pro publico jovem adulto.

LoriNixxD
LoriNixx
17 , Junho , 2022 0:46

Nossa direção de thomas astruc é horrível. Em 5 temporadas ele não conseguiu desenvolver nenhum personagem nem se quer os principais em miraculus. Sei que é uma obra infantil mas nao quer dizer que precise ter ausência de desenvolvimento. Ate obras como my little poney, possui desenvolvimento e temas pesados para uma serie infantil. Além dele odiar ouvir criticas sobre sua criação e outras polemicas.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
18 , Junho , 2022 2:38

Lembro só de ver o filme de 2009 (q inclusive, acho muito bom) desse carinha. N sei oq pensar sobre isso…

Last edited 7 meses atrás by Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ