Ator de Eren de Attack on Titan chorou durante os ensaios da última temporada anime

Vai ser já dia 7 de dezembro que vai estrear Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, Ataque dos Titãs), e os fãs podem preparar-se para algo bem emocionante a julgar pelas palavras de Yuuki Kaji, o ator que interpreta Eren, e que segundo ele chegou mesmo a chorar nos ensaios em casa.

Durante uma livestream com os fãs Yuuki Kaji comentou:

Eu chorei quando vi a compilação. Eren está sempre no meu coração. Peguei o guião da última temporada e até chorava enquanto ensaiava em casa.

Quando li o mangá, pude ver [a história] objetivamente, mas quando se trata de encená-la, não consigo parar de chorar. Eu senti. Deprimido, mandei mensagens para Isayama-sensei, e trocamos mensagens várias vezes.

Yuuki Kaji está muito ligado emocionalmente a Eren uma vez que foi o papel que o projetou como ator de voz e os fãs podem esperar muitas emoções.

Tal como noticiámos anteriormente o staff de Attack on Titan 4 mudou relativamente às temporadas anteriores. A direção é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Temos também a adição ao staff da série anime de Shuhei Yabuta, o diretor da série anime de , que será diretor de CG de Attack on Titan 4, um papel que já desempenhou nas temporadas anteriores.

Attack On Titan Final Season será transmitida pela Crunchyroll no ocidente, terá legendas em português de Portugal e português do Brasil e será até dublada em brasileiro nesse território pela Funimation.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.