Atriz de voz Mayumi Tanaka fala sobre quem daria voz a Luffy depois dela

Atriz de voz Mayumi Tanaka fala sobre quem daria voz a Luffy depois dela

Mayumi Tanaka tem durante 20 anos emprestado a sua voz a Luffy na adaptação para série anime do mangá One Piece de Eiichiro Oda.

Ela tem agora 64 anos e à medida que o elenco de One Piece vai envelhecendo foi-lhe perguntado este domingo no programa “Bokura no jidai” (Our era) o que ela achava sobre a longa duração da série anime que tem fãs por todo o mundo.

Ela afirmou:

Eu posso nem estar viva quando terminar. Quando chegar a hora, espero que os fãs de One Piece possam aceitar a pessoa que eu escolher como meu sucessor.

O filho de Tanaka que também estava no programa escolheu Masako Nozawa para substituir a mãe. “A única pessoa que eu penso que te pode substituir é Masako Nozawa”, ao que Tanaka respondeu, “Qual é o sentido de escolher alguém mais velho que eu?”

Nozawa, que é conhecida por dar voz a Goku na série Dragon Ball, tem atualmente 82 anos de idade. Nozawa brincou ao afirmar que assumiria o papel de Luffy. Ela disse: “Eu posso continuar a atuar até que eu tenha pelo menos 100 anos. Acho que poderia fazê-lo até os 128 anos”.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Likou
Likou
2 , Agosto , 2019 2:14

O contrário já foi considerado no entanto. A Masako Nozawa já disse que não ligaria da Mayumi assumir o papel de Goku, mesmo ela já dublando o Kuririn.

toygame lan
toygame lan
4 , Agosto , 2019 8:49

“Eu posso nem estar viva quando terminar.’ medo kkkkkkkk