Autor de Hiyori-chan no Onegai wa Zettai vai fazer um hiato

Campanha o Melhor do Japão

Saginomiya Misaki (Sankaku no Kyori wa Kagiri Nai Zero, Hiyori-chan no Onegai wa Zettai) anunciou no seu twitter que vai parar temporariamente de escrever de um a vários meses devido a razões de saúde.

Ele escreveu que recentemente se tem esforçado demais para escrever, o que isso afetou o seu estilo de vida e a sua saúde.

Misaki afirmou que tanto Sankaku no Kyori wa Kagiri Nai Zero como Hiyori-chan no Onegai wa Zettai são histórias nas quais ele se esforça para ter empatia com os personagens enquanto as escreve. Ele sente empatia pelas suas lutas a tal ponto que também sente a sua dor. O sucesso de ambas as obras inspirou-o a trabalhar mais com a sua escrita, mas como resultado dessa abordagem, ele acaba por passar muito tempo do seu dia a pensar na sua escrita, o que é desgastante.

Misaki garantiu aos leitores que os danos não são tão grandes que ele não consiga comer ou dormir. Ele afirmou que estava a fazer este hiato como precaução contra novos problemas. Ele pediu desculpa pela rapidez da mensagem e por causar transtornos aos leitores, e que se vai esforçar para melhorar em breve.

FONTE@msksgnmy
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.