Autor elogia capa do 1º volume de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Capa do 1º volume DVDV/BD de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld
Capa do 1º volume DVDV/BD de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, a segunda parte de Sword Art Online: Alicization, estreou nas TVs japonesas e a Aniplex aproveitou a ocasião para anunciar que o 1º volume DVD/BD vai ser lançado a 25 de dezembro de 2019, mostrando igualmente a sua arte da capa desenhada por Go Suzuki, o diretor de animação da série.

O disco inclui os três primeiros episódios, um livreto especial de 12 páginas, um CD especial “Symphonic Alicization Orchestra War of Underworld #1”, cantada por Alice (Ai Kayano), Episódio 0 “Reflection”, uma coleção de trailers e um comentário em áudio para o primeiro episódio “In The Far North”.

Depois do anúncio, Reki Kawahara, o autor da novel comentou no seu twitter:

A capa de Suzuki-san é muito cool! Não seria possível criar um conjunto de figuras de Alice e Amayori… Um número considerável de DVD e Blu-ray será lançado de todo o arco de Alicization, mas todos os funcionários estão a fazer cada episódio com toda a sua alma, então eu apreciaria o vosso apoio contínuo…!

Sabiam que o OtakuPT (Bushido) teve anteriormente a oportunidade de estar à conversa com Yosuke Futami, o produtor das séries anime de Sword Art Online? Vídeo no nosso canal de Youtube.
Sabiam que o OtakuPT (Bushido) teve anteriormente a oportunidade de estar à conversa com Yosuke Futami, o produtor das séries anime de Sword Art Online! Vídeo no nosso canal de Youtube.

No site podemos ler:

Passaram-se seis meses desde a feroz batalha com Administrator. Alice, juntamente com Kirito, que perdeu o seu braço direito, vive agora em silêncio na periferia da sua cidade natal, Rulid Village. Alice pensa no mundo que ela protegeu com Kirito ao lembrar-se do passado. Então, Eldrie Synthesis Thirty-One, um dos Cavaleiros da Integridade, aparece diante dela.

Com animação pela A-1 Pictures, a direção é de Manabu Ono (Horizon in the Middle of Nowhere, Saki, The Asterisk War), o design de personagens é de Gou Suzuki e Tomoya Nishiguchi, e a música é da responsabilidade de Yuki Kajiura.