Beatless já tem data de estreia

Beatless pelo estúdio Diomedea

O site oficial da adaptação para série anime de Beatless, a novel de Satoshi Hase e de redjuice (Guilty Crown, Project Itoh) revelou que a estreia vai acontecer no bloco Animeism a 12 de Janeiro de 2018. A exibição por stream desta série anime é um exclusivo Amazon Prime Video.

Com animação pelo estúdio (Squid Girl, ) a direção é de Seiji Mizushima ( Gundam OO, Fullmetal Alchemist, Un-Go) , o guião é de Tatsuya Takahashi (Eromanga Sensei) e de Go Zappa (Blend S, Angel’s 3Piece) e o design de personagens é de Hiroko Yaguchi (Aikatsu !, Un-Go).

A história acontece 100 anos no futuro. Um mundo no qual a sociedade é operada principalmente por robôs humanoides chamados de hIE. Com a introdução de uma AI ultra-avançada que ultrapassa a inteligência humana, seres que a humanidade ainda não compreendeu completamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, uma hIE equipada com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses seres. Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com Lacia. Para que fins foram estes seres artificiais criados? No meio de questões relativas à convivência entre seres artificiais e humanos, um jovem de 17 anos toma uma decisão…

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.