Berserk vai ter “anúncio” dia 11 de Dezembro

O site oficial da série anime Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition, a versão série anime da trilogia de filmes anime Berserk: Ougon Jidai-hen (Berserk: The Golden Age Arc), começou uma contagem regressiva onde é revelado que dia 11 de dezembro de 2022 será feito um anúncio. Não foi dada qualquer pista sobre o anúncio.

A versão “Memorial Edition” da trilogia de filmes faz parte de uma celebração maior de Berserk, que inclui uma exposição de Kentarou Miura que atualmente está em turné pelo Japão, bem como o lançamento do primeiro capítulo do mangá pelo Studio Gaga (a equipa de assistentes de Miura) sob o olhar atento do amigo próximo de Miura, Kouji Mori, após a morte do criador do mangá no ano passado.

Os três filmes de Berserk: The Golden Age Arc foram originalmente lançados entre fevereiro de 2012 e fevereiro de 2013 e foram dirigidos por Toshiyuki Kubooka no Studio 4°C.

O mercenário solitário Guts viaja por uma terra onde uma guerra centenária está a acontecer. A sua ferocidade e habilidade em batalha atraem a atenção de Griffith, o líder de um grupo de mercenários chamado Bando do Falcão. Guts torna-se o aliado e confidente mais próximo de Griffith, mas apesar de todas as suas vitórias, Guts começa a questionar por que ele luta pelo sonho de outro homem de governar o seu próprio reino. Desconhecido para Guts, a ambição inflexível de Griffith está prestes a conceder um destino horrível a ambos.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
2 , Outubro , 2022 17:14

Me diz que é um remake do anime continuando após os filmes de Golden Arc, pegando o arco do Black Swordsmam e posteriormente do arco Conviction em diante, eu quero muito que Berserk tenha uma adaptação decente, e apesar do cg estranho e de alguns cortes de cena esses filmes ainda são a melhor adaptação que Berserk teve, apesar de gostar bastante do anime clássico ele é muito estático em algumas cenas.

LikouD
Likou
Reply to  Lindalberto Leal
2 , Outubro , 2022 21:27

Anime de 1997 é uma adaptação infinitamente melhor que essa versão. Não corta uma cacetada de cenas importantes e dane-se se tem uns stills, é uma série de 97, além de ser muito melhor que as CGs horrendas desses filmes. E também tem backgrounds lindos e trilha sonora vastamente superior.

Last edited 2 meses atrás by Likou
AdmmiD
Admmi
2 , Outubro , 2022 18:00

Se for um anime só espero q não saltem o arco das crianças perdidas, provavelmente o meu arco favorito. Mas se for uma adaptação de um arco só, por favor q não seja a golden age, o arco é bom, muito, mas já tou farto q ele seja o único a receber adaptações

LikouD
Likou
Reply to  Admmi
2 , Outubro , 2022 21:26

Eles sempre vão pular esse arco.

AdmmiD
Admmi
Reply to  Likou
3 , Outubro , 2022 2:14

Eu percebo o porquê, mas deixa um homem sonhar..