BLACKFOX brevemente na Crunchyroll no Brasil e em Portugal

A Crunchyroll anunciou que irá disponibilizar no seu catálogo a mais recente produção do estúdio  (Flip Flappers, Princess Principal, Celestial Method, Dimension W), Blackfox, que conta com a direção de Kazuya Nomura (Robotics;Notes, Joker Game, Ghost In The Shell: The New Movie), guião de Naoki Hayashi (Citrus, Flip Flappers) e design de personagens de Atsushi Saito (High School Fleet).

O filme conta também com a coprodução da Crunchyroll e está marcado para ser exibido no dia 5 de outubro nos cinemas japoneses, a data para a sua estreia no catálogo ainda está para ser divulgada. Entretanto, já podem assistir aos primeiros 7 minutos do filme com legendas em português.

Entre os arranha-céus à noite, um fantasma fica no topo de um prédio, com o rosto de uma raposa negra. Apelidado como uma lenda urbana devido à sua aparição em sites de vídeo, as pessoas passaram a chamar o monstro de “Raposa Negra.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
11 , Agosto , 2019 20:12

Bacana que não vai demorar tanto.

toygame
toygame
11 , Agosto , 2019 20:12

parece ser legal,mas pena que é moe o filme