Bleach: Thousand-Year Blood War na Disney+

Não acharam estranho a ausência de Bleach: Thousand-Year Blood War na Crunchyroll Expo 2022? A explicação surge agora através de uma leak que afirma que a série anime vai ser distribuída pela Disney+, tal como acontece por exemplo com a adaptação para série anime do mangá de suspense Summer Time Rendering (Summer Time Render) de Yasuki Tanaka.

A leak gera alguma confusão porque a Crunchyroll supostamente já tinha publicado um banner anteriormente indicando que seria responsável pela distribuição desta série. Algumas teorias dizem que Crunchyroll estava a referir-se apenas a territórios limitados e não a um lançamento global, enquanto outras afirmam que Bleach é uma franquia tão grande que é provável que várias plataformas de streaming lidem com a sua distribuição ao mesmo tempo.

Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War) e a adaptação para anime do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo. A série anime vai estrear em outubro em data ainda por revelar.

A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).

Bleach Thousand-Year Blood War anime visual 2

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666D
fundashi666
12 , Agosto , 2022 17:43

Triste 😢

LikouD
Likou
12 , Agosto , 2022 20:13

Ou seja, igual Summertime, a galera só vai conseguir ver com pirataria. Bom trabalho, Disney, sempre uma empresa competente.

Over persephineD
Over persephine
13 , Agosto , 2022 0:04

Então tipo assim? que vai lançar dublado?

NASHD
NASH
Reply to  Over persephine
13 , Agosto , 2022 1:40

a Disney + não distribui para nós as Animações pelo menos não por enquanto como no Caso do Summer time Rendering

ArtD
Art
Reply to  NASH
13 , Agosto , 2022 2:36

Summertime e Black Rock Shooter viram pelo Star+

Anduin LotharD
Anduin Lothar
13 , Agosto , 2022 3:12

deu merda……

Alex CamusD
Alex Camus
13 , Agosto , 2022 4:40

bleach é foda mas essa ultimo arco foi muito fraco.

FebaxmannD
Febaxmann
14 , Agosto , 2022 22:50

Tinha visto já alguns vídeos no Youtube falando dessa possibilidade/rumor e pelo visto era verdade.
E do jeito que é o último arco do manga, é de se esperar censuras, ainda mais na Disney; mesmo com o autor do manga falando que a produção do anime não irá censurar a adaptação do último arco.