Blend S – Trailer

O site oficial da adaptação para série anime do manga  de começou a exibir um primeiro trailer onde confirma o staff.

Azumi Waki é Maika Sakuranomiya. Como ela geralmente tem um olhar desagradável aos seus olhos, ela estava preocupada de não ter passado a entrevista, mas o gerente da loja contratou-a para trabalhar. O seu sonho é estudar um dia no estrangeiro. Ela é a empregada "Do S" (extremo sádico).
Azumi Waki é Maika Sakuranomiya. Como ela geralmente tem um olhar desagradável aos seus olhos, ela estava preocupada de não ter passado a entrevista, mas o gerente da loja contratou-a para trabalhar. O seu sonho é estudar um dia no estrangeiro. Ela é a empregada “Do S” (extremo sádico).

Com estreia agendada para Outubro de 2017 a história de  desenrola-se à volta de uma menina chamada Maika que consegue um emprego num café onde todas as empregadas devem interpretar certos atributos – como “tsundere” ou “irmã mais nova” enquanto servem os clientes. O gerente pede a Maika que esta interprete “Do S” (sadista extrema), ela terá assim que adotar uma persona dominante e agressiva.

Anzu Haruno é Mafuyu Hoshikawa. Ela parece jovem, mas ela é realmente uma estudante universitária. Ela geralmente é bastante calma, mas quando começa a trabalhar, ela torna-se numa personagem cintilante de "irmãzinha". Ela ama animes infantis. Ela é a empregada "irmãzinha".
Anzu Haruno é Mafuyu Hoshikawa. Ela parece jovem, mas ela é realmente uma estudante universitária. Ela geralmente é bastante calma, mas quando começa a trabalhar, ela torna-se numa personagem cintilante de “irmãzinha”. Ela ama animes infantis. Ela é a empregada “irmãzinha”.

A animação é da responsabilidade do estúdio  (Sword Art Online, Magi), a direção é de  (Gurren Lagann Parallel Works, episódios de The IDOLM@STER), o argumento é de  (Koihime Musō, NAKAIMO – My Little Sister Is Among Them!, Chronicles of the Going Home Club) e o design de personagens é de  (Is the order a rabbit?).

Akari Kitō é Kaho Hinata. Uma estudante popular do ensino médio que é uma empregada da Stile. Na verdade, ela realmente adora videojogos, e está sempre a ficar sem dinheiro. Ela é a empregada tsundere.
Akari Kitō é Kaho Hinata. Uma estudante popular do ensino médio que é uma empregada da Stile. Na verdade, ela realmente adora videojogos, e está sempre a ficar sem dinheiro. Ela é a empregada tsundere.

começou a ser lançado em 2013 e o 3º volume foi lançado a 27 de Janeiro