Boogiepop vai ter série anime

Boogiepop vai ter série anime

Hoje no Dengeki Game Festival 2018 foi revelado que está em produção uma adaptação para série anime da light novel Boogiepop and Others (Boogiepop wa Warawanai) de Kouhei Kadono (autor) e Kouji Ogata (ilustração). Esta nova série anime marca o 20º aniversário da franquia.

Com animação pelo estúdio a série anime vai estrear ainda este ano. A direção é de Shingo Natsume (One-Punch Man, Space Dandy, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.), o guião é de Tomohiro Suzuki (One-Punch Man, Tiger & Bunny, ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) e o design de personagens é de Hidehiko Sawada (animador chave de One-Punch Man, Redline).

Temos como seiyuu:

  • Aoi Yuuki
  • Saori Onishi

Existe uma lenda urbana que as crianças contam umas as ouras sobre um shinigami que pode libertar as pessoas da dor que estão a sofrer. Este “Anjo da Morte” tem um nome: Boogiepop. E as lendas são verdadeiras. Boogiepop é real.

Quando surgem muitos desaparecimentos envolvendo estudantes do sexo feminino na Academia Shinyo, a polícia e a faculdade assumem que têm apenas um monte de fugitivas de casa em mãos. Mas Nagi Kirima sabe melhor. Algo misterioso e imundo está em andamento. É Boogiepop, ou algo mais sinistro…?

Já em 2000 o estúdio animou uma série anime de Boogiepop.