Boruto ep 29 – Luta de Crianças

Spoilers Alert !!

Depois de um início de arco bem leve levando os fãs de Boruto a pensar que esta visita à Vila da Névoa teria uma abordagem mais infantil, mas para surpresa da maioria o anime revela momentos bem tensos e nos próximos episódios principalmente, visto que envolveram lutas contra adversários poderosos e ai sim irão desenvolver as verdadeiras habilidades dos pequenos ninja de Konoha.

O episódio começou por aproveitar o roubo das 7 espadas lendárias para explicar, para o público que não assistiu Naruto, o que são e o quão poderosas elas são e eu achei essa abordagem inteligente, visto que nem todos sabem que Boruto é uma espécie de continuação de Naruto contando agora a história do filho do Sétimo Hokage.

Apercebendo-se deste roubo, a quinta e o sexto Mizukage decidem intervir considerando este roubo um ato de rebeldia e irão punir qualquer um que se oponha a eles, mas ai entra o protagonista. O Boruto, ciente do poder do seu pai, usa isso como um meio de chantagear Chojuro e Mei e acaba por resultar e isto sim eu achei interessante, visto que tal como seu pai, o Boruto é uma pessoa orgulhosa, que não gosta de dar o braço a torcer e considerando a relação que ele tem com o seu pai ter que usar este “trunfo” é algo que lhe deve ter custado imenso…

Outra cena que me chamou à atenção foi a conversa entre o Suigetsu e o Mitsuki e ai há várias informações a reter. Para além deles se referirem a um ele e é obvio quem é o ele (ele ou ela é difícil de distinguir), e o Suigetsu apesar de mostrar conhecer bem o Mitsuki também mostra um certo respeito enquanto ninja deixando até que o pequeno ninja oriundo da aldeia do som trate do Shisuma. Para a maior parte de quem assiste este mistério é óbvio, mas vai sempre haver alguém que não conhece as origens do Mitsuki e por isso não irei revelar aqui…

Boruto, Sarada e Chojuro partem para enfrentar os novos espadachins da névoa e nos próximos vamos ter direito a varias batalhas que iram desenvolver não só o protagonista, mas também a Sarada, o próprio Mizukage que terminou o episódio numa situação complicada e o Mitsuki que deverá intervir em qualquer momento e eu estou ansioso para ver os futuros membros da “time” 7 em ação. 

 

 

Algumas cenas interessantes:

Essa eu não sabia!?

Shibuki

Nuibari

Kabutowari

Kubikiribocho

Kiba

Samehada

Lá está este gajo e a chnatagem…

Fanatismo pelo Yagura…

Isso é obvio…

Responsavel em tudo…

Gostava de ver eles a tentarem lidar com o Naruto e o Sasuke…

Grande fraqueza psicológica…

Eu só quero ver o Iwabe em ação…

Ele vai fazer na mesma…

Rebelde…

Mas…

Medo!!

Eu chorava se me chamassem assim…

O Loirinho parece ser o mais forte no meio disto tudo…

Vamos ver…

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
erick
erick
13 , Julho , 2019 2:56

Boruto esta muito criancinha ate a 1 parte do naruto teve temas bem mais serios, espero que melhore porque no comeco do anime, aquela preview do fututo de boruto e konoha estava com uma atmosfera a naruto.