Build Divide: Code Black na Temporada de Outubro 2021 da Crunchyroll

A Crunchyroll, a maior marca de anime do mundo, anunciou hoje que o anime BUILD-DIVIDE -#000000- CODE BLACK será exibido em transmissão simultânea na temporada de outubro de 2021.

O anime estará disponível para usuários do Brasil e de Portugal a partir do dia dia 9 de outubro, às 14:00 (BRT) / 18:00 (PRT) — e novos episódios vão ao ar todo sábado, no mesmo horário.

Com animação pelo estúdio  (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Yuki Komada (Killing Bites, direção de episódios de Blade of the Immortal), o argumento é de Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) e o design de personagens é de Shinpei Tomooka (Inukami!, Sekirei, Trinity Seven).

Quanto a seiyuu temos:

  • Yuu Serizawa como Kikka
  • Aoi Koga como Hiyori Tori
  • Yuuto Uemura como Teruhito Kurabe
  • Sayumi Watabe como Sakura Banka
  • Atsushi Tamaru como Naomitsu Enjou

Sinopse de Build Divide: Code Black

Em New Kyoto, uma cidade governada pelo “Rei”, o valor de uma pessoa é determinado pela sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam sobre New Kyoto e o seu rei. “Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado.” E para desafiar o Rei, é necessário participar na batalha TCG conhecida como Rebuild, e a “Chave” deve ser concluída.

Todos têm um desejo que anseiam realizar. Teruto Kurabe, um menino que jurou matar o rei, e Sakura Banka, a misteriosa menina que o guia, lançam-se na batalha de Reconstrução. Com New Kyoto como cenário, a cortina sobe e a batalha por Teruto e seus amigos começa!

Como parte do projeto Build Divide, uma coleção de 106 cartas exclusivas com o tema desta nova série anime será lançada a partir de outubro no Japão. Os ilustradores convidados para este projeto são: Fuumi, ikuyoan, fly, NINNIN e necömi.

Crunchyroll anuncia line-up inicial para a Temporada de Outubro de 2021

FONTECrunchyroll
Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.