Burning Kabaddi já tem temas de abertura e encerramento

A TMS Entertainment revelou que o tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) de Hajime Musashino vai ser “Fire Bird” por Shunya Ohira e o tema de encerramento é “Comin’ Back” por Yuma Uchida.

Shunya Ohira
Shunya Ohira
Yuma Uchida
Yuma Uchida

Com estreia agendada para abril de 2021, a animação é do estúdio (Lupin III, ReLIFE) em colaboração com o estúdio Domerica (Flying Witch Petit), a direção é de Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation, Clean Freak! Aoyama kun), o argumento é de Yuuko Kakihara (Aikatsu! franchise, Digimon Adventure tri., Cells at Work!) e Midori Gotou (Otogi Zoshi, Hozuki’s Coolheadedness) e o design de personagens é de Mari Takada (Bakugan: Armored Alliance, Bakugan Battle Planet). A direção do Som é de Shōji Hata (The Ancient Magus’ Bride, Fairy Tail) e a música é da responsabilidade de Ken Ito (Hina Logic – from Luck & Logic, I’m Standing on 1,000,000 Lives).

Série anime de Burning Kabaddi estreia em abril 2021

Como seiyuu temos Yūma Uchida como Tatsuya Hoigoshi (em cima à esquerda) e Nobuhiko Okamoto como Masato Ohjyo (à direita). Juntaram-se também ao elenco:

 Gen Sato como Sōma Azemachi
Gen Sato como Sōma Azemachi
 Makoto Furukawa como Kei Iura
Makoto Furukawa como Kei Iura
 Tatsuhisa Suzuki como Kyōhei Misumi
Tatsuhisa Suzuki como Kyōhei Misumi
 Shunsuke Takeuchi como Shinji Date
Shunsuke Takeuchi como Shinji Date

A história do mangá desenrola-se à volta do estudante Tatsuya Yoigoshi, um ex-jogador de rugby que não gosta de desporto. Ele é convidado a juntar-se a uma equipa do desporto de contato kabaddi. Ele faz pouco da ideia a princípio, mas fica interessado depois de assistir a um treino de kabaddi.

Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) começou a ser publicado em 2015 na Manga ONE da Shogakukan e o seu 15º volume foi lançado a 12 de outubro de 2020.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.