A CD Projekt RED referiu que vai continuar a apostar em projetos multimédia nas suas propriedades intelectuais.
A empresa polaca sublinhou que a série Cyberpunk: Edgerunners foi determinante para o recente sucesso do jogo Cyberpunk 2077, visto que a série da Netflix produzida pelo Studio Trigger apresentou o universo do jogo a uma maior demografia de jogadores numa fase determinante, ou seja, quando o jogo recebeu uma importantíssima atualização.
Michał Nowakowski, o vice-presidente sénior de desenvolvimento de negócios da empresa comentou o seguinte:
Temos muita vontade para fazer mais no espaço multimédia, quer seja na animação visual linear ou no campo live-action, estes planos não mudaram, por isso faremos mais anúncios quando estivermos prontos para tal.
Cyberpunk: Edgerunners é uma série anime pelo estúdio Trigger, a direção é de Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill), o diretor assistente é Masahiko Otsuka (PROMARE, Gurren Lagann), o diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e o design de personagens é de Yoh Yoshinari (BNA: Brand New Animal, Little Witch Academia) e de Yuto Kaneko (Little Witch Academia). A música é de Akira Yamaoka (Silent Hill).
A CD Projekt RED descreve assim a série anime.
Cyberpunk: Edgerunners conta uma história independente de 10 episódios sobre um rapaz de rua a tentar sobreviver numa cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner, um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.