Celebra 20 anos do anime de Naruto com este vídeo

Relembra os momentos mais marcantes da obra de Masashi KIshimoto ao som das suas melhores aberturas

Naruto é indiscutivelmente uma das séries anime mais célebres dos últimos anos.

Foi neste dia há 20 anos que foi transmitido o primeiro episódio da adaptação animada do mangá de Masashi Kishimoto. Rapidamente o eterno ninja de laranja conquistou um espaço muito próprio dentro e fora da sua comunidade. Ao longo destas décadas acompanhámos o seu crescimento. Desde os seus anos em criança passando pela sua adolescência até à sua fase adulta onde emergiu como um grande líder e um pai.

Esta viagem começa com Naruto uma produção do Studio Pierrot de 2002 que adaptou os primeiros 28 volumes do mangá e contou com 220 episódios. Depois em 2007 os restantes volumes foram adaptados através de 500 episódios na série Naruto Shippuden. Atualmente podemos acompanhar aos domingos as aventuras a série Boruto: Naruto Next Generations, que tem o seu filho com protagonista e também conta com a participação do seu pai e dos seus aliados.

Neste dia tão especial e para assinalar este data, a Shueisha e o Studio Pierrot lançaram um vídeo que recapitula os momentos marcantes das aventuras do Naruto. Relembra a sua vida. Desde um início ainda como órfão até ao seu confronto com o seu grande amigo Sasuke.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
3 , Outubro , 2022 23:12

Que o vídeo sirva, principalmente para celebrar a data, mas também para relembrar que Naruto e Naruto Shippuden não pode nunca ser reduzido a um final da grande guerra ninja que não terá sido muito popular, á qualificação de “Filleruto” que muita boa gente gosta de atribuir e outras mais depreciativas. Goste-se mais ou menos, Naruto é um dos maiores shonen da era moderna e tem muitos mais méritos que deméritos. Quem acompanhou a jornada toda sabe isso. Mas isso não perdoa aqueles dois fillers horríveis com uma avestruz ainda no Naruto clássico, há limites!

Erika
Erika
3 , Outubro , 2022 23:35

Que vídeo nostalgia pura é muito bom ver Naruto pós hoje sempre Naruto vai ser eterno nunca vai acabar!

Erika
Erika
3 , Outubro , 2022 23:36

*pois até hoje não é esquecido!

CharlesD
Charles
4 , Outubro , 2022 4:15

Uma obra que tenho um grande carinho, apesar dos vários pesares.

Francisco Filho
Francisco Filho
4 , Outubro , 2022 12:49

Eu lembro quando tinha os meus 16 anos e fui na banca de revista comprar uma revista de anime, então estavam fazendo reviews dos animes em lançamento na época no Japão e tinha naruto no meio, foi o anime que me chamou mais atenção na analise da revista e não imaginava que iria fazer tanto sucesso assim.

Last edited 2 meses atrás by Francisco Filho
León Araujo
León Araujo
5 , Outubro , 2022 0:51

Caiu uma lágrima aqui.