Chiyomaru Shikura o presidente da MAGES. durante o “New Works Unveiling in TwitCast” confirmou o que já especulamos anteriormente ao revelar que está em produção uma adaptação para anime de CHAOS;CHILD, o 4º jogo da 5pb após ChäoS;HEAd, Steins;Gate e Robotics;Notes.
Shikura revelou igualmente que depois de CHAOS;CHILD chegar à Xbox One em 2014 vai ser lançado a 25 de Junho de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.
Quanto à história, depois de um terramoto no distrito de Shibuya a 6 de Novembro de 2009 um fogo negro alastra-se causando um pânico generalizado no dia do terramoto. Este desastre que ficou conhecido como o “Terramoto de Shibuya” matou 3851 pessoas e feriu 30927.
Já em Outubro de 2015 começam a ocorrer estranhas mortes no local da reconstrução do distrito. As pessoas começam a reparar que estranhos eventos começaram no mesmo dia que o caos se instalou em Shibuya com um certo incidente que aconteceu cinco anos antes. Os eventos são apelidados de “O regresso da loucura da nova geração”.
O plot parece bem melhor que o de Robotic;Notes, espero que sim pois esse último não agradou tanto como Steins;Gates e Chaos;Head.
Espero que seja bom, nunca pesquisei muito sobre VN’s da MAGES tirando S;D e C;D só que parece interessante.
A voz do kirito de novo kkkkkkkkk
Mano que ridículo ,o cara não sabe nem dublar,bota o mesmo tom de voz para todo personagem e os cara ficam mamando ele PQP
Ah não ,Matsuoka de novo não………
Espero que esse seja bom, pois dos “;” o único que prestou foi Steins;Gate…
Ainda tenho que começar Chaos Head…
Nem perca tempo com esse anime em 2 episódios vc já vai querer dropar,só no final que eles te dão uma explicação daqueles eventos ”bizaros” e olha lá.
mas um O.o
Espero que não seja mal adaptado como Chaos;Head
preciso acabar o ‘deprimente’ chaos;head :c
O Chaos; Head devia ter sido bem elaborado e desenvolvido, por eu admito que história do Chaos; Head foi interessante até o episódio 6 … O jeito que ele foi desenvolvido do 7 até o 12 deu sono e não foi tão aproveitado
Vá vc consegue