Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me – Novo trailer

Podem ver em cima pela  um novo trailer de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me, o próximo filme da franquia (Love, Chunibyo & Other Delusions!), que vai estrear nos cinemas nipónicos a 6 de Janeiro de 2018.

No vídeo vemos as personagens a viajar pelo Japão passando por Kyoto, Hyogo, Wakayama, Tokyo, Aomori e Hokkaido. Foi igualmente revelada uma nova imagem promocional que podem ver em baixo.

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me - Novo trailer

Rikka é agora uma estudante do terceiro ano, mas ela ainda tem síndrome “chunibyo”. Os exames de admissão na universidade aparecem no horizonte, e são as férias de primavera, Yūta e Rikka estão juntos como de costume. Um dia, a irmã mais velha de Rikka, Tōka, declara que ela vai levar Rikka para Itália com ela, como Tōka se está a mudar para a Itália para trabalhar ela acha que elas devem mover-se juntas como uma família. Yūta entende a opinião de Tōka, mas pensa que a este ritmo ele e Rikka serão separados. Shinka e os outros membros sugerem que Yūta e Rikka devem “fugir”, e assim preparam o cenário para as viagens de Yūta e Rikka pelo Japão no seu drama de fuga.

Com animação pela a história é de Torako, Tatsuya Ishihara regressa à direção, o argumento é de Jukki Hanada e o design de personagens é de Kazumi Ikeda que também regressa.

A primeira série anime de 12 episódios estreou no Japão em Outubro de 2012 seguindo-se o filme Love, Chunibyo, & Other Delusions: Rikka Takanashi Version que estreou em Setembro de 2013 seguindo-se depois em Janeiro de 2014 a sequela de 12 episódios, .

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 2:55

Ansioso pra ver mais dessa galerinha com chuunibyou.

Bugado《Team Loppais!》
Bugado《Team Loppais!》
13 , Julho , 2019 2:56

Amei esse anime com certeza vou ver

Koiy
Koiy
13 , Julho , 2019 2:56

Nossa vei… 2012? Tempo tá passando mesmo hein

Otavio Sabino
Otavio Sabino
13 , Julho , 2019 2:56

anime da vergonha alheia kkk , so no meio do ano pra nos assisti ele ate la estou no aguardo.