Com 4 Milhões de Assinantes a Crunchyroll faz parceria com Idris Elba para série animada

A Crunchyroll revelou hoje em comunicado à imprensa que estabeleceu uma parceria com Idris e Sabrina Elba, em conjunto com a Green Door Pictures de Idris Elba e a Pink Towel Pictures de Sabrina Elba, para produzir Dantai (título provisório), uma série animada de fantasia sombria. Idris e Sabrina Elba atuarão como produtores executivos.

A Crunchyroll também aproveitou a ocasião para revelar que ultrapassou a marca de quatro milhões de assinantes em janeiro, apenas seis meses depois de atingir a marca de três milhões de assinantes.

Joanne Waage, GM da Crunchyroll afirmou:

Há mais de uma década, que a Crunchyroll vem a liderar o movimento pela popularização da animação para adultos através dos seus animes e animações Originals, e estamos rapidamente a tornarmos-nos no epicentro de uma nova geração de fãs de animação, como evidenciado pelo incrível crescimento no número de assinantes e utilizadores registados.

As gerações Y e Z estão a sofrer de ‘fadiga de super-heróis’, e estão à procura das novas ideias e histórias que os nossos criadores querem contar. Este acordo de produção com Sabrina e Idris Elba é outro exemplo de como estamos a trabalhar com parceiros de primeira linha para atrair novas audiências e contar enredos originais e envolventes através de um meio artístico que transcende géneros e gerações.

Em processo de pré-produção, esta obra de ficção científica afrofuturista acontece numa cidade onde a ascensão da biotecnologia criou uma disparidade cada vez maior entre os ricos e os pobres. Duas figuras em ascensão, uma de cada lado desta divisão, chocam numa história que vai explorar a fundo igualdade e irmandade numa sociedade corrupta.

Sarah Victor, Chefe de Desenvolvimento na Crunchyroll comentou:

É bastante empolgante poder colaborar com Idris e Sabrina para produzir este épico de ficção científica inspirado em anime. É um privilégio poder trabalhar com parceiros tão criativos e talentosos, e estamos muito ansiosos para dar vida a este excitante projeto.

Idris e Sabrina Elba afirmaram:

Estamos muito empolgados em anunciar a produção do nosso primeiro anime. Ambos somos fãs do género e vemos numa potência como a Crunchyroll uma grande oportunidade de criar algo único. A história de ‘Dantai’ é a nossa primeira coprodução com eles, e é uma que guardamos no fundo do nosso peito.

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Likou
Likou
2 , Fevereiro , 2021 19:24

Conteúdo original da Crunchyroll é sempre uma merda. Tomara que tenha a mesma qualidade do Ex-ARM pq aí dá pra pelo menos dar risada.

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Reply to  Likou
3 , Fevereiro , 2021 6:23

Aquele de romance da temporada passada foi uma merda?

?Pico-Chan?
3 , Fevereiro , 2021 0:28

Mais um original, vamos ver se acerta dessa vez.??

fundashi666
fundashi666
2 , Fevereiro , 2021 22:27

0 interesse

Anduin Lothar
Anduin Lothar
3 , Fevereiro , 2021 1:09

só queria saber como vai ficar toda essa situação dos assinantes, animes originais, licenças e etc, depois da compra da crunchyroll pela sony ser aprovada pelo governo americano.

Thomas
Thomas
2 , Fevereiro , 2021 22:17

Comentário infeliz sobre os super-heróis, pior ainda pra um ator que já participou desses filmes.

Espero que dê certo, apesar de não desejar que esses “originais” não saiam com tanta frequência. A CR já é um dos pilares do mercado e suas dublagens, traduções e participação nas produções dos animes é motivo o bastante para apoiar.

Pedro
Pedro
3 , Fevereiro , 2021 6:03

Sei não.