Mais...
    InícioAnimeCrunchyroll revela 8 Crunchyroll Originals

    Crunchyroll revela 8 Crunchyroll Originals

    A Crunchyroll revelou hoje os seus primeiros Crunchyroll Originals

    A Crunchyroll revelou hoje os seus primeiros Crunchyroll Originals, 8 animes de aventura, fantasia, romance, ficção histórica e vários outros géneros.

    Estas séries, produzidas em parceria com parceiros como a Kodansha, e animadas por estúdios populares como MAPPA e pelo próprio Crunchyroll Studios, representam o contínuo comprometimento da Crunchyroll em expandir a comunidade global de anime com novas histórias e perspetivas únicas de um elenco global de criadores.

    Joanne Waage, GM da Crunchyroll comentou:

    Desde o nosso lançamento em 2006, a Crunchyroll esteve na dianteira da comunidade de anime, tornando-se uma força-motriz na popularização dessa amada arte no mundo todo

    Alinhados a essa tradição, estamos incrivelmente empolgados em anunciar a nossa primeira leva de Crunchyroll Originals. As suas histórias variam entre o tradicional e o inovativo, misturando ideias ocidentais e orientais dentro do âmbito do anime. Esperamos que este conteúdo agrade não apenas aos nossos fãs atuais, como também abram caminho para que novos fãs se apaixonem por esta maravilhosa arte.

    Os Crunchyroll Originals estarão disponíveis para fãs do mundo todo na Crunchyroll e, com a exceção de In/Spectre (Kyokou Suiri ou Invented Interface), que já está em exibição, todos estão previstos para estrearem ao longo do ano.

    Crunchyroll revela 8 Crunchyroll Originals

    Estes são os 8 Crunchyroll Originals:

    • In/Spectre: Neste Crunchyroll Original baseado nas light novels homônimas de Kyo Shirodaira, romance e mistério misturam-se numa aventura sobrenatural e fantástica, estrelando uma dupla que sai à procura de resolver uma série de misteriosos incidentes que assolam o seu mundo. Já disponível na Crunchyroll.
    • Tower of God: Uma produção Crunchyroll & WEBTOON, baseada no mangá coreano “Tower of God”, criada por SIU e publicada pela WEBTOON. Esta obra de fantasia sombria desenrola-se à volta de um jovem e a sua jornada para escalar uma misteriosa Torre, construindo amizades e descobrindo as regras que regem o lugar, enfrentando terrores inimagináveis para reencontrar a única amiga que ele já teve. Animação pelo estúdio TELECOM ANIMATION FILM, produzido pela SOLA ENTERTAINMENT. Estreia na Crunchyroll no segundo trimestre de 2020.
    • Onyx Equinox: Nesta produção dos Crunchyroll Studios criada por Sofia Alexander, um jovem asteca é salvo da morte pelos deuses e é forçado a agir como o “campeão da humanidade” – obrigado a abrir mão da apatia e descaso e provar o potencial da humanidade numa batalha que envolve diversas culturas mesoamericanas. Estreia na Crunchyroll no terceiro trimestre de 2020.
    • The God of High School: Um Crunchyroll Original, baseado em “The God of High School”, criada por Yongje Park e publicada pela WEBTOON. Esta série cheia de ação segue a história de estudantes guerreiros que participam num torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo pelo caminho uma sinistra conspiração. Ao vencedor, a realização do seu desejo mais secreto. Animado pelo estúdio MAPPA, produzido pela SOLA ENTERTAINMENT. Em breve na Crunchyroll.
    • Noblesse: Uma produção Crunchyroll & WEBTOON, baseada na série “Noblesse”, criada por Jeho Son e Kwangsu Lee e publicada pela WEBTOON. Nesta obra de fantasia, um poderoso nobre vampiro desperta após 820 anos de sono e vê.se no meio da civilização moderna. Com novos aliados, ele enfrenta perigosas aventuras para combater uma organização secreta e revelar detalhes do seu passado. Animado pelo estúdio Production I.G. Em breve na Crunchyroll.
    • Meiji Gekken: Sword & Gun (título provisório): Japão, 1870. Um grupo heterogéneo de personagens – um ex-samurai, um guarda-costas da Yakuza, uma espiã traiçoeira e uma gueixa assassina – tentam encontrar um lugar para si mesmos no meio das mudanças da Era Meiji, enquanto tentam escapar dos pecados do seu passado. Uma produção da Crunchyroll Studios inspirada em eventos históricos. Em breve na Crunchyroll.
    • FreakAngels: Após a civilização sofrer um cataclisma repentino, doze telepatas de 23 anos morando nos escombros de Londres precisam conter os seus impulsos selvagens e aprender a viver em comunidade para reconstruir a sociedade. Uma produção dos Crunchyroll Studios baseado nas graphic novels de Warren Ellis & Paul Duffield. Em breve na Crunchyroll.
    • High Guardian Spice: Nesta produção do Crunchyroll Studios criada por Raye Rodriguez, quatro corajosas meninas treinam para se tornar grandes heroínas na High Guardian Academy, onde elas formam alianças, desvendam traições e descobrem suas verdadeiras identidades, preparando-se para proteger o mundo de uma aterradora ameaça. Em breve na Crunchyroll.

    Os Crunchyroll Originals não são o primeiro investimento da marca em conteúdo original da Crunchyroll, que já co-produziu mais de 60 séries de anime desde 2015, trabalhando diretamente com parceiros japoneses para financiar a produção de obras originais como “The Rising of the Shield Hero”, “A Place Further Than the Universe”, “Classroom of the Elite” e muitos outros.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    8 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    8 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    26 , Fevereiro , 2020 12:18

    olha os Koreanos ai, finalmente

    fundashi666
    fundashi666
    26 , Fevereiro , 2020 12:18

    Curti vou assistir todos 🙂

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    26 , Fevereiro , 2020 12:18

    In/Spectre foi primeiro chamado de co-produção, não?

    Bem, na materia em inglês havia um ” ” acima do nome originals, acho que esse termo agora vai ser o predominante, é o melhor para o marketing.

    De qualquer maneira, parabéns para eles.

    ps: Sobre Classroom of the Elite. Eles não participaram do comitê de produção, apenas licenciaram, os produtores são: Studio Hibari, Lantis, Media Factory, AT-X, Sony Music Communications, Toranoana, Kadokawa Media House, AKABEiSOFT2

    Falando nisso quando vcs criarão a matéria sobre o comitê de produção dos animes de janeiro de 2020?

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Reply to  Juan Duarte
    29 , Fevereiro , 2020 14:36

    Além de participar diretamente na produção de algumas séries, o selo Crunchyroll Originals possibilita que a Crunchyroll compre a licença de exclusividade de exibição mesmo que não tenha participado da produção (algo que a Netflix também faz atualmente).

    Já sobre In/Spectre, ele é o primeiro anime do selo Crunchyroll Originals mas a Crunchyroll já participou diretamente da produção de outras séries, como The Rising of the Shield Hero por exemplo.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Felipe Soares
    1 , Março , 2020 16:21

    Isso da Netflix eu já sabia. É o que eles fazem com series que tb são exibidas na TV como Kakegurui ou Ajin. Tb sabia que Shield Hero tinha co-produção com Crunchyroll, lembro que são 10 empresas que produzem o anime e a Crunchyroll esta entre as 9 japonesas.

    Minha duvida era apenas com In/Spectre e se esses Originals significa que esses animes são totalmente produzidos pela Crunchyroll ou se é apenas estrategia de marketing. Bem, levando em conta que serão produzidos em parceria deve ser esse o caso com algumas series. As outras da Crunchyroll studios, nao sei.

    Satoru Gojo
    Satoru Gojo
    26 , Fevereiro , 2020 12:18

    Não sou muito familiarizado com Webtoon, tentei ler Solo Leveling e não curti, vamos ver se esses dois conseguem me convencer a dar uma nova chance pra esse tipo de comics.

    André Dutra
    André Dutra
    26 , Fevereiro , 2020 12:18

    É por isso que assino a crunchyroll.

    Gabriel Augusto Vidigal
    Gabriel Augusto Vidigal
    26 , Fevereiro , 2020 12:18

    Finalmente um anime de God of high school, agora os fãs podem parar de ficar pedindo o tempo todo.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares