Depois de Tohka Yatogami e Kotori Itsuka está agora online um novo trailer, desta vez destacando a personagem Origami Tobiichi da adaptação para anime de Date A Live.
A história da light novel original de Kōshi Tachibana que começou a ser lançada em Março de 2011 desenrola-se à volta de um rapaz chamado Shido Itsuka que encontra uma bonita jovem que apelida de “Tohka”, o único problema é que ela foi a causadora de um cataclismo que há 30 anos destruiu grande parte da humanidade. Shido tem agora que namorar com ela e mantê-la apaziguada para salvar a Terra.
O anime que vai começar a ser transmitido online em Março e estrear nas TVs japonesas em Abril é dirigido por Keitaro Motonaga (Getbackers, Jormungand) e animado pelo estúdio AIC PLUS+.
Essa personagem parece com a de busou shinki, só que em tamanho normal.
Mais um anime seguindo a mesmice…já prevejo que será ecchi,meio harém(como sempre só tem um menino e outras meninas),comédia romântica e sem nada surpreendente.Cadê a criatividade dos japoneses?Nunca se cansam de ver a mesma merda ñ?affff
Os animes sao algo feito para os Japoneses , nao para nós .. se os Japoneses gostam de isso deixem gostar, nao foi feito para vc entao nao reclama –‘ Alem disso , a esqueçe , o Lucas ja falo o resto ”-
Dragon Ball,Yu Yu Hakusho,Pokemon,Digimon(etc) só foram feitos exclusivamente para os Japoneses?Então pq são conhecidos por quase todo mundo?Bem hoje até concordo que os animes de agora ficaram isolados somente no Japão já que ñ conseguem fazer sucesso mundial como esses que citei…mas ñ venha falar que os animes SEMPRE foram direcionados aos japoneses!
Cara, harém, é um gênero comum em séries de Light Novel, comédia romântica também. É como se fossem as marcas registradas de uma Light Novel, como Date é adaptado de uma, deve ter o mesmo rótulo. A única coisa que muda são as histórias, mas sempre rodeando esses 2 gêneros. E a Light Novel de Date A Live tem uma história boa, pra quem não sabe estão traduzindo ela no baka-tsuki.
Mas cara vc ñ está percebendo que a maioria de animes lançados sempre seguem esses mesmos gêneros que vc citou.O que estou querendo dizer é que na maioria dos animes sempre tem isso e fico até com receio de que existam poucos gêneros como ação,mistério que valem a pena ver!Pode até ter uma história(como vc disse)diferente mas cansa( pelo menos pra mim) ser bombardeado com essas cenas de calcinha pra tudo que é lado…ñ que eu seja viado mas exagerado é monótomo e bizarro.Se fosse de vez em quando…mas ai já é outra parte.Obrigado!
E quando o harém e feminino um bocado de macho atrás de uma mulher. Como chamam mesmo?
huehue