Devil’s Line com 12 episódios

Foi hoje revelado que a adaptação para série anime do mangá Devil’s Line de Ryo Hanada vai ser composta por apenas 12 episódios.

Com estreia agendada para o dia 7 de abril a animação é da responsabilidade da Platinum Vision, a direção é de Yoshinobu Tokumoto (Nagasarete Airantou), o guião é de Kenji Konuta (Aoharu x Machinegun, Servamp) e de Ayumu Hisao (Gekijōban Servamp: Alice in the Garden) e o design de personagens é de Senri Kawaguchi.

Devil’s Line com 12 episódios

Quanto à história, Tsukasa, uma estudante universitária, é resgatada de um ataque por um demónio, um dos muitos vampiros que podem misturar-se entre a população humana. Anzai, o seu salvador, é um meio-demónio que explora as suas capacidades sobrenaturais como um membro de uma força policial sombria que se especializa em crimes relacionados com demónios em Tóquio. Como Anzai continua a manter guarda sobre Tsukasa, os dois rapidamente formam um vínculo que Anzai tem medo que vá testar a sua regra de nunca beber sangue humano…

Temos como seiyuu:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Yūki Anzai
  • Yui Ishikawa como Tsukasa Taira
  • Ryohei Kimura como Hans Lee
  • Yoshimasa Hosoya como Takashi Sawazaki
  • Miyuki Sawashiro como Juliana Lloyd
  • Takahiro Sakurai como Kirio Kikuhara
  • Hiroshi Kamiya como Takeshi Makimura
Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiane Dos Santos (Cris)
Cristiane Dos Santos (Cris)
11 , Julho , 2019 18:59

Poxa só vai ter 12 Eps mesmo? Gostei tanto desse Anime,terminar assim desse jeito e totalmente sem nexo sem sentindo,quero mais Pfv!

Lucimara
Lucimara
11 , Julho , 2019 19:07

Gosto muito de Devils line tem uma boa historia só espero q nao acabe sem pé e sem cabeça
Pois estou anciosa a cada episódio ??

Paulo Henrique
11 , Julho , 2019 21:14

Já esperava isso mesmo, 24 episódios é pedir demais.

Dani
Dani
Reply to  Paulo Henrique
12 , Julho , 2019 0:15

Vejamos, em 4 episódios eles adaptaram 6/7 capítulos do Mangá. Eu gostei, eles tiraram umas conversinhas chatas que tinha no mangá, de pura encheção de linguiça. Mas será que vão adaptar os 52 capítulos nesses 12, ou vão dividir e fazer duas temporadas, porque vai depender de como essa vai render..