Mais...
    InícioAnimeDiretor de Go, Go, Loser Ranger! inspirou-se na série The Boys

    Diretor de Go, Go, Loser Ranger! inspirou-se na série The Boys

    O diretor Keiichi Satо̄ (Tiger & Bunny) recentemente participou numa entrevista onde revelou qual foi a sua inspiração na adaptação para série anime do mangá Go, Go, Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) de Negi Haruba.

    Keiichi Satо̄ revelou que se inspirou na série live-action The Boys para contar uma história de anti-heróis.

    Em entrevista ao Febri o diretor afirmou:

    Existem muitas obras de anti-heróis no Japão e no ocidente, incluindo [o] drama estrangeiro The Boys. Entre eles, [Go! Go! Loser Ranger!], em que o personagem principal do lado mau confronta um herói da justiça com um lado negro oculto, tem semelhanças com The Boys, e a história desenvolve-se numa direção inesperada, semelhante aos dramas estrangeiros. Eu tive uma imagem semelhante. Então, se eu fosse fazer um anime sobre [Go! Go! Loser Ranger!], eu queria que o tom geral fosse semelhante ao de um drama estrangeiro.

    A animação de Go, Go, Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) é da responsabilidade da Yostar Pictures (Arknights: Prelude to Dawn, Azur Lane Queen’s Orders, Blue Archive Short Animation beautiful day dreamer), a direção foi entregue a Keiichi Satо̄ (Tiger & Bunny) e o argumento é de Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets, The Demon Girl Next Door, Adachi and Shimamura).

    Go, Go, Loser Ranger! anime poster

    Go, Go, Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) começou a ser publicado em fevereiro de 2021 na Weekly Shōnen Magazine.

    Na descrição de Go, Go, Loser Ranger! (Sentai Daishikkaku) podemos ler:

    A história acontece num mundo onde, 13 anos atrás, uma gigantesca fortaleza flutuante apareceu a 10 quilómetros no céu, e um exército do mal chamado “Kaijin” começou a atacar a humanidade. Os Kaijin têm poderes regenerativos, então eles são efetivamente imortais e representam uma ameaça real para a humanidade. Uma nova organização chamada Ryūjin Sentai Dragon Keeper, com pessoas com poderes misteriosos e armas chamadas Jingu, continua a lutar contra os Kaijin até hoje.

    Negi Haruba publicou anteriormente o mangá The Quintessential Quintuplets na Weekly Shōnen Magazine de agosto de 2017 a fevereiro de 2020. O mangá inspirou um anime que estreou em janeiro de 2019.

    SourceFebri
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Kuya
    Kuya
    8 , Maio , 2024 3:54

    Previsivel ele comentar isso mais enfim o manga e uma satira/parodia de super sentais dos tokusatsu japoneses que ja teve series de tokusatsu inclusive que fizeram isso bem antes da propria modinha do The boys o comentario do diretor e puramente e uma exemplificação muito mal feita pra publico normie do ocidente falo mesmo the boys o original e horrivel e so uma tentativa de fazer watchmen descolado a serie que e boa e tipo boa 7/10 da pro gasto por que tem coisa melhor por ai mais enfim esse diretor ai ta sabendo pouco.

    Last edited 11 dias atrás by Kuya
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares