Diretor de Sword Art Online: Alicization revelou preocupações com o elenco

Quem se recorda do primeiro Póster de Sword Art Online: Alicization, a terceira temporada de Sword Art Online, facilmente se lembre das críticas que a série rapidamente recebeu devido ao seu visual, algo que foi completamente ultrapassado quando foi exibido o primeiro trailer (vídeo em cima), no entanto, existia algo que preocupava mais o diretor.

Na recente Anime Expo, Manabu Ono (The Asterisk War), o diretor de Sword Art Online: Alicization, revelou que uma das suas preocupações era como o elenco das temporadas anteriores iria reagir à entradas de novos atores para dar voz a novas personagens que chegavam ao anime pela primeira vez.

Ele afirmou:

Como personagens principais como Kirito continuaram da primeira e segunda temporada, uma das grandes preocupações era se os membros do elenco, para os personagens existentes teriam uma boa química com novos personagens, como Alice e Eugeo.

Mas acontece que os novos membros do elenco e os membros do elenco antigos são pessoas que se dão bem na vida privada, no mundo real. [Tudo] funcionou muito bem e a química não foi um problema.

Não se esqueçam que a segunda parte de Sword Art Online: Alicization vai estrear em outubro de 2019. A série vai chamar-se Sword Art Online: Alicization – War of Underworld.