A série anime está atualmente a ser retransmita no Japão e para promover a série o diretor (Fate/Zero, The Garden of Sinners, Hourou Musuko) falou um pouco no twitter como foi trabalhar neste anime.

Ele comentou:

Já se passaram oito anos… Foi definitivamente uma ou duas das experiências de produção mais difíceis da minha carreira de diretor. Claro, muito disso foi devido à minha própria falta de habilidade. Eu estava sob muita pressão, e ficou claro que o meu estado mental não estava bem no final da produção, e por isso, este trabalho pode ser o que mais mostra minha personalidade.

Sou muito grato à equipa que trabalhou tão duro no projeto até ao final, e aos fãs que ainda amam o meu trabalho…!

Não quero voltar a esse estado de espírito (lol), mas quero fazer algo sobre robôs novamente…

ALDNOAH.ZERO foi uma ideia do então novo estúdio anime TROYCA, e foi uma série doriginal, o que provavelmente ajudou no stress que já era gerado por ser uma série semanal. A série mecha foi uma co-produção entre a TROYCA e A-1 Picture com  a escrever a história original.

Na história a humanidade claramente se dividiu em dois e atualmente não há como esses grupos se unirem novamente. A humanidade celebra este tempo transitório de paz enquanto lentamente descarta das suas mentes as cicatrizes que os seus ancestrais carregavam no passado. Ninguém percebeu que com um pequeno empurrão o seu mundo pode cair para a destruição.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alexia
Alexia
14 , Julho , 2022 16:52

Amo essa obra, achei a história muito boa e gostei do final, não estava esperando por aquilo. 😅