DMM Games e CAAnimation vão produzir jogo e anime em 2021

CyberAgent cria produtora de anime original

A DMM Games (Kan Colle, Touken Ranbu) e a CAAnimation da CyberAgent anunciaram que estão a colaborar na criação de um novo projeto que vai envolver um anime e jogo que vão ser lançados em 2021.

Nesta colaboração o estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu) vai animar o anime e o jogo é da responsabilidade da DMM Games. Neste momento a CAAnimation está a realizar audições para encontrar atores de voz para o projeto.

A CyberAgent fundou a CAAnimation em outubro de 2018. A companhia concentra-se na produção de anime original, bem como na produção de possíveis adaptações de jogos (desenvolvidos por outras empresas subsidiárias da CyberAgent). A empresa coordenará com a AbemaTV o seu conteúdo original de anime.

O produtor executivo da CAAnimation é Masaya Ochiai e o produtor principal é Hiroyuki Tanaka (Yuri!!! on Ice, Wake Up, Girls!).

A CyberAgent e a Cygames já estabeleceram o Fundo Anime CA-Cygames em junho do ano passado. O fundo permitiu que ambas as empresas investissem em comités de produção de animes, adquirissem direitos de streaming e direitos de adaptação de jogos. Alguns dos animes atualmente em exibição no qual o fundo investiu incluem Hinomaru Zumō, Zombie Land Saga e As Miss Beelzebub Likes.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
luna
luna
17 , Março , 2020 9:50

cadê a terceira temporada de touken ranbu ? estou esperando

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
17 , Março , 2020 9:50

e que venha mais animes de qualidade