InícioAnimeDoreiku - Novo trailer

Doreiku – Novo trailer

O site oficial da adaptação para série anime do manga Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei (Slave District: 23 Slaves and Me) de Hiroto Ōishi começou a exibir um novo trailer onde revela que o anime vai ser exibido por streaming exclusivamente pela Netflix. Tal como noticiámos anteriormente a estreia nas TVs vai acontecer em Abril de 2018.

A animação foi entregue aos estúdios Zero-G e TNK e a direção é de Junji Goto (School Days, High School DxD).

Em Doreiku acompanhamos uma competição de sobrevivência onde 24 competidores possuem um SCM (método de controle de escravos), que transforma o seu oponente num escravo. Durante a serie vamos descobrir os motivos para cada personagem estar a participar no jogo.

O manga seinen foi publicado pela editora Futabasha entre 2012 e 2016 e teve 10 volumes compilados. Atualmente é publicada pela Action Comics uma sequela intitulada Dai Doreiku: Kimi para 1-Oku 3-Senban no Dorei, a serie também serviu de referência para a produção do filme Tokyo Slaves, lançado em 2014.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
13 , Julho , 2019 2:44

Já tá na lista. Vai ser no mínimo uma experiência curiosa.

Leandro Dias
Leandro Dias
13 , Julho , 2019 2:44

Ja dropei so pela sinopse e spoiler do carinha ai.

Anónimo
Anónimo
13 , Julho , 2019 2:44

Essa obra é um lixo olhei mangá digo que é ruim começa logo com esse garota de cabelo curto sendo estrupada por esse gordo que ela tá em cima no PV e daí vai as bizarrices já que vai exibido em streaming e possível que não tenha censura

- Publicidade -

Notícias

Populares