O site oficial da adaptação para série anime da novel Goblin Slayer de Kumo Kagyu revelou hoje que o especial de 60 minutos Goblin Slayer: Goblin’s Crown vai ser lançado em DVD/BD no Japão a 29 de julho de 2020.
Este episódio tem o mesmo staff de produção da primeira temporada que estreou na TV japonesa em outubro de 2018, ou seja, temos animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero), direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), argumento de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.
Não era para ter lançado em Fevereiro? Ou só chegará ao Ocidente em Julho?
Puts, e porque tanta demora?
Daí acontece o mesmo que ocorreu com One Punch Man. Enrolam e enrolam o quanto podem, trocam de estúdio mais do que trocam de cueca e quando por fim resolvem lançar, está totalmente descaracterizado e mal feito.
Ou lança no raipe da galera ou nem façam mais, deixem apenas nos mangas. Ou melhor, esperem o manga acabar ou alcançar uma quantidade de volumes razoável, e façam o anime em temporadas, igual o Boku no Hero que lança 24 episódios por ano.
Quando demora muito assim para ser feito, já começo a perder o raipe e a fé de que algo de bom, acabará saindo. Depois de One Punch Man, tive já o melhor exemplo de que ficar planejando, especulando e debatendo demais, sempre ferra com tudo.
Em um ano lançaram 3 trailers, em um tempo aonde já poderiam ter lançado o filme ou dado continuação ao anime. Nem que seja ano sim, ano não, até o estúdio pegar o jeito e começar a produzir mais mangás.
Boku no Hero consegue, Nanatsu no Taizai que está uma bosta consegue, Kimetsu no Yaiba está entrando na turma… Goblin Slayer não pode porque? Já tem uma fanbase enorme, fez um sucesso absurdo quando lançou e já existem incontáveis pessoas dispostas a apoiar quando o mesmo retornar… os japa estão esperando o que?
Vamos ver o final desta novela o que ocorrerá a seguir. Igual eu disse, One Punch Man está ai para demonstrar que quem muito fica adiando, só fode com tudo.
É porque o Ocidente não possui mais estúdios de animação que façam algo do mesmo nível. Hoje tudo é voltado ao público infantil. Caso contrário, provavelmente os animes não seriam tão raipados do jeito que são, mas como só temos eles para darem alguma emoção ao ver desenhos atualmente, ou aturamos os japoneses e suas burrices antiquadas, ou ficamos sem nada de bom para ver.
Animes cheios de sangue e temáticas foda ou Frozen e desenhos bostas da Disney cheios de musiquinhas? Tá na cara o que a rapazeada, inclusive eu, prefere!
Quando demora melhor para produção se aceleram demais é provável que sai feio e péssimo animação no caso saiu dia primeiro 1 de fevereiro agora bluray sair 29 de julho e por ultimo eles não trocam de estudio por demorar oregairu trocou de estudio logo quando anuciaram segunda temporada e ficou melhor e to aru levou 8 anos para a 3 tmp mas saiu sem trocar de estudio muitos projetos tempo e dinheiro gastos muitas obras para adptar
Hã? Mano, o filme já está pronto à meses, não tem mais o que fazer. Aonde que acelerar o envio para o Ocidente irá deixar feio? Já está pronto e já passou nos cinemas japoneses, a única coisa que falta é legendar ou dublar, só.
E no caso deste anime, foi um caso isolado. Esse negócio de troca de estúdio aqui, diretor dali e distribuidor lá, sempre dá merda.
Se realmente a quantidade de volumes é baixa, invés de ficar dando esperanças para os fãs que por raiva poderão boicotar futuramente pelos atrasos e adiamentos ( o que deveria sempre acontecer para que eles respeitassem seus consumidores ), que digam que apenas farão o anime após terem mais volumes em mãos ou igual ao Kimetsu no Yaiba, apenas após tudo acabar.
Ai não terão de esperar nada, nem ficar adiando, criando filers ou inventando moda. Basta simplesmente trazer algo já finalizado nos mangas para as animações.
Os japoneses se baseiam muito na venda de blu-rays, sendo que hoje em dia os serviços de streaming que são o futuro. Estão anos atrasados, mas insistem em continuar vinculando seus ganhos monetários em métodos arcaicos. A culpa dos problemas é totalmente deles!
É que realmente no ocidente, as animações estão uma bosta e são voltadas ao público infantil, pois se tivéssemos algo do mesmo nível que os animes, os próprios animes perderiam e muito o espaço que ganharam no Mundo.
que bom que esse especial tem uma boa duração
Ansioso para uma segunda temporada
Estranho não ter anunciado com esse OVA.
O Mangá inclusive tá adaptando ele.