Edens Zero no ocidente na Netflix no Outono

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Edens Zero de  (criador de Fairy Tail) revelou que a estreia na Netflix fora do Japão vai acontecer no Outono de 2021.

A série anime estreou dia 10 de abril de 2021, é animada pelo estúdio J.C Staff, o diretor chefe é Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon), a direção é de Yūshi Suzuki (direção de episódios de Fairy Tail 3), o guião é de Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) e o design de personagens é de Yurika Sako (animação chave de Food Wars! The Third Plate).

No seu site oficial podemos ler:

Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

Edens Zero começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em junho de 2018.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
11 , Abril , 2021 14:27

Por isso que eu não gosto quando a Netflix pega um anime da temporada, demora meses para chegar na plataforma, os sites piratas agradecem….

Decepcionante…

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
Reply to  fundashi666
11 , Abril , 2021 15:45

mais a qualidade da legenda não e a das melhores nesse “sites piratas”

Yuri Marcel
Yuri Marcel
Reply to  João Vítor Nerís
12 , Abril , 2021 1:42

Depende muito do grupo que faz as legendas, algumas são ótimas, outras são quase um google tradutor. Mas mesmo assim, qualquer uma delas ainda deve fica melhor que as legendas da Netflix hehe

genarodc
genarodc
11 , Abril , 2021 18:36

São boas sim, netflix que é troxa achando que a galera vai esperar 6 meses pra assistir, pq não lançam semanal como no japao?

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
11 , Abril , 2021 15:47

e tomara que venha com uma dublagem, só no aguardo

Nuno Alves
Nuno Alves
16 , Abril , 2021 8:23

Tarde xD