Eiichiro Oda revela que One Piece está nos seus anos finais e as suas cenas favoritas na adaptação anime

Para infelicidade de muitos, Eiichiro Oda o célebre criador de: One Piece afirma que a sua obra está de facto nos seus anos finais de produção.

Durante uma recente entrevista, Oda, foi abordado se tem planos para continuar esta história ou até se tem outra obra em mente para produzir. O Mankaga simplesmente afirmou que não.

Ainda durante esta entrevista, o autor também debruçou-se sobre a popular adaptação produzida pela: Toei Animation, quais as suas maiores alegrias, e cenas favoritas. Para Oda o mais lhe esboça um sorriso, é manter uma boa relação com a produção da obra. O Mangaka acima de uma boa adaptação, deseja que a sua obra seja representa e produzida de ânimo leve e bem disposta.

Quanto a cenas favoritas, muito surpreendentemente não referiu algumas das mais icónicas tais como: O apelo de Nico Robin à vida e ao seu salvamento, o adeus do Going Merry, ou o reencontro com os Mugiwara. Para o autor as suas cenas favoritas são essencialmente quando a tripulação desembarca num novo continente ou país.
Ou seja, em Wano, quando vemos a capital da ilha pela primeira vez, e quando os Mugiwara começaram a explorar o arquipélago de Sabaody. Segundo Oda, estas cenas são importantes porque revelam a construção do seu mundo no anime.

Estas são as favoritas do seu criador, quais são as vossas? Deixem as vossas opiniões e comentários abaixo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.