Episódio 1025 de One Piece contou com mais um grande talento da Toei Animation

O arco de Wano soma e segue

A Toei Animation e especialmente One Piece estão cada vez mais a conquistar destaque no mundo da animação.

Após um histórico episódio 1015 realizado pela talentosa Megumi Ishitani, o mais recente episódio (1025) contou com a contribuição do genial animador Akihiro Ota. Este celebrizou-se na produção de momentos “sakuga” em obras tais como World Trigger, GeGeGe no Kitarou (2018) ou One Piece Stampede. Como seria de esperar, o resultado foram geniais cenas de ação “exageradamente” animadas, fluidas, dotadas de uma escala e física.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997

A franquia inspirou múltiplas adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em exibição desde outubro de 1999 e cuja produção está a cargo dos estúdios Toei Animation desde então.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
pumacroz01
pumacroz01
18 , Julho , 2022 16:55

amo essa mulher ela tras ao anime o que ele sempre mereceu, ansioso para o proximo episodio que ela ira dirigir.