Evil or Live – Novo trailer

Após suscitar muito interesse surgiu agora o segundo trailer de Evil or Live, uma adaptação para série anime da web comic chinesa Lixiang Jinqu (“Ideal Restricted Area”) de Li Xiaonan sobre um jovem que deve tentar sobreviver depois de ser enviado para uma instalação de tratamento brutal.

Com estreia agendada para o dia 10 de Outubro de 2017 a animação é da responsabilidade do estúdio e a direção é de Dong Yi.

No site oficial podemos ler:

Nesta sociedade moderna, um novo tipo de doença está a afetar os jovens. A solidão, a descrença e a indignação impulsionam esta geração a depender mais e mais da Internet e da tecnologia. Os especialistas chamam a estes sintomas “Net Addiction”. Para tratar esta condição, foi criada uma determinada instalação de reabilitação para “levar os jovens de volta ao caminho certo”. Inscrito para tratar o seu vício, Hibiki não fazia ideia de que esta instalação de reabilitação não é mais do que uma prisão. Neste lugar infernal onde a fuga é proibida, como vai Hibiki superar o seu desespero?

Quanto a seiyuu temos:

Shin’ichiro Ueda como Hibiki, um aluno do ensino médio de 17 anos e protagonista da história. Hibiki costumava ser o ás do clube de pista e campo na escola secundária. No entanto, devido a certas circunstâncias, ele contraiu uma “Net Addiction” severa e teve que ser transferido para a “Elite Retraining School”.
Kouki Uchiyama como Shin, o filho de 17 anos de uma família rica e um estudante misterioso que recebe um tratamento especial na “Elite Retraining School”. Shin impede Hibiki de saltar do terraço da escola logo após este se inscrever. Shin precisa de Hibiki para realizar os seus planos secretos.
Chika Anzai como Shiori, a presidente do conselho estudantil de 17 anos na “Elite Retraining School”. Shiori costumava frequentar a mesma escola secundária de Hibiki. Ela era muito gentil e calma na altura, mas agora a sua personalidade tornou-se completamente implacável.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments