O final de 2022 está a ser marcado pelas séries anime Chainsaw Man e Spy x Family, dois animes bem diferentes que um fã decidiu misturar num único vídeo que se tornou viral.

O vídeo imagina como seria se a família Forger (Spy x Family) adota-se Pochita (Chainsaw Man) em vez do adorável canino que vê o futuro conhecido como Bond.

Enquanto Pochita só apareceu em destaque no primeiro episódio de Chainsaw Man, essencialmente fundindo-se com o seu amado Denji para salvar a sua vida e, ao fazer isso, retirando-se da série, o mascote canino tornou-se uma parte amada da série sangrenta.

O vídeo não apenas mostra a família Forger a adicionar Pochita ao seu clã em vez de Bond, mas também imagina um novo Chainsaw, no qual Anya é capaz de se fundir com o adorável canino e ir tão longe a ponto de viajar para diferentes animes para mostrar o seu novo poder.

Sinopse de Chainsaw Man

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diego AndrewD
Diego Andrew
6 , Dezembro , 2022 21:46

muito bom kkkkkk

ShishoD
Shisho
6 , Dezembro , 2022 21:51

Ficou incrível.

LikouD
Likou
7 , Dezembro , 2022 3:32

Tirando o Pochita mudar de tamanho toda hora, ficou excelente.

Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
8 , Dezembro , 2022 23:12

Nossa, ficou incrível! E adorei as referências à outros animes, especialmente Digimon.