Fena: Pirate Princess ganha novo trailer e data de estreia no Japão

Depois de ter estreado no mês de agosto na Crunchyroll e no Adult Swim, o anime Fena: Pirate Princess agora vai estrear no Japão no dia 02 de outubro ás 02h08 a.m. (efetivamente no dia 03 de outubro). Também foi revelado um novo trailer do anime e uma nova imagem promocional.

Fena: Pirate Princess conta a história de Fena Houtman, uma jovem órfã. Na ilha em que Fena nasceu e foi criada, o único destino dos seus habitantes é tornarem-se mão-de-obra escrava, a serem usados e descartados pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena não é uma mera órfã indefesa, e quando o seu misterioso passado vem à tona, Fena vai libertar-se dos grilhões dos seus opressores. O seu objetivo: forjar uma nova identidade, livre de tudo e todos, encontrar um lugar para si e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave “Eden”. É a história de uma aventura épica, protagonizada por Fena e o seu bando de desajustados e aliados improváveis em busca dos seus objetivos!

Fena: Pirate Princess será dirigida por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Kill Bill), contará com animação pelo estúdio Production I.G, e é uma produção conjunta da Adult Swim com a Crunchyroll.

Primeiras impressões de Fena: Pirate Princess

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
24 , Setembro , 2021 21:09

homens nos animes cada vez mais afeminados

Elivelton Silva
Elivelton Silva
24 , Setembro , 2021 21:32

Mesmo sendo um anime tecnicamente da temporada de outono, já é um dos meus animes favoritos de 2021! A produção está incrível e a história muito interessante. 😃