Filme anime de Knights of Sidonia ganha vídeo de 4 minutos

O site oficial de Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), o novo filme anime baseado no mangá  (Sidonia no Kishi) de  (Blame!), começou a exibir este vídeo com os quatro primeiros minutos do longa.

Com estreia agendada para o dia 14 de maio de 2021, o novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma nova história supervisionada por Nihei. O filme terá o mesmo elenco das animações anteriores com a adição de:

Inori Minase como Iroha Hashine
Inori Minase como Iroha Hashine
Miho Okasaki como Itsuki Hanma
Miho Okasaki como Itsuki Hanma
Yūto Uemura como Kairi Hamagata
Yūto Uemura como Kairi Hamagata
Yūma Uchida como Tōtarō Yamano
Yūma Uchida como Tōtarō Yamano

O co-diretor do anime de Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está de regresso como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, está agora a dirigir este novo filme na Polygon Pictures. O argumento é novamente de Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada. Mitsunori Kataama está de regresso como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está de volta para o design de produção. Masayuki Uemoto é supervisor de CG ao lado de Takuma Ishibashi. Shūji Katayama está a compor a música.

 (Sidonia no Kishi) foi o grande vencedor dos Kodansha Manga Awards 2015 na categoria de melhor manga no geral.

A história desenrola-se após os humanos terem fugido da terra devido a uma devastadora invasão de criaturas alienígenas chamadas Gauna. Os humanos fugiram para o espaço em naves gigantes mas os Gauna continua a persegui-los.

A cultura humana continua a evoluir e as pessoas lutam conta os Gauna com mechas chamados Morito. Um jovem chamado Nagate Tanikaze treina para pilotar esses mechas a bordo da nave Sidonia e defender a sua população dos ataques dos Gauna.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.