Filme anime de The Quintessential Quintuplets no Verão de 2022

Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Magazine confirmou que o filme continuação Eiga Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets the Movie) vai estrear no Verão (julho – setembro) de 2022. Esta informação será revelada oficialmente a 27 de outubro no Japão.

O mangá foi publicado inicialmente como um one-shot na Weekly Shonen Magazine em 2017 e nesse mesmo ano passou a ser um mangá serializado. O mangá terminou a serialização na revista a 19 de fevereiro de 2020 e o seu 14º volume final foi lançado a 17 de abril de 2020.

O mangá inspirou uma adaptação para serie anime de 12 episódios pelos estúdios Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwabara que estreou em janeiro de 2019. Uma segunda temporada produzida pela Bibury Animation Studios acabou de terminar.

Sinopse de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.