Inicialmente com estreia prevista para 29 de maio, ficamos hoje a saber pelo site oficial que a adaptação para filme anime do mangá Love Me, Love Me Not (Omoi, Omoware, Furi, Furare) de Io Sakisaka vai ter uma duração de 103 minutos. A nova data de estreia nos cinemas do Japão é 18 de setembro de 2020.
Não se esqueçam que um filme live-action vai estrear a 14 de agosto de 2020.

A animação é do estúdio A-1 Pictures, a direção é de Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49), o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-), o design de personagens é de Yuu Yamashita (Bunny Drop) e a música é de Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”).
- Diretor de arte: Yuka Hirama
- Design a cores: Nagisa Abe
- Diretor de CG: Yuusuke Noma
- Diretor de composição de fotografia: Masaharu Okazaki
- Edição: Akinori Mishima
- Diretor de Som: Yukio Nagasaki
Quanto a seiyuu temos
- Marika Suzuki como Yuna Ichihara
- Megumi Han como Akari Yamamoto
- Sōma Saitō como Kazuomi Inui
- Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto
A Viz Media está a publicar o mangá e no seu site podemos ler:
Yuna e Akari são opostos completos – Yuna é uma idealista, enquanto Akari é realista. Quando Rio e Kazuomi se juntam a elas, o amor e a amizade tornam-se bastante complicados!

Love Me, Love Me Not (Omoi, Omoware, Furi, Furare) começou a ser publicado em junho de 2015 na Bessatsu Margaret da Shueisha e terminou em maio de 2019. O 12º e último volume foi lançado a 25 de junho de 2019. No total o mangá tem em circulação mais de 4.5 milhões de cópias.
Sakisaka publicou Strobe Edge na Bessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou os 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em março de 2015.
Já o seu mangá Blue Spring Ride inspirou uma série anime, OAD e filme live-action em 2014.
Deve ficar rushado, mas que seja pelo menos divertido como o mangá.
finalmente esses filmes vão sair depois de tanto tempo
Interessante.