Filme de Demon Slayer vendeu mais de 1 milhão de Blu-rays e DVDs nos primeiros 3 dias

Filme de Demon Slayer vendeu mais de 1 milhão de Blu-rays

Por onde passa Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) gera sempre grandes receitas e foi agora revelado que o seu filme Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) vendeu em apenas 3 dias 1,074,170 Blu-rays e DVDs no Japão.

No primeiro dia vendeu 268.490 discos Blu-ray de edição limitada e 201.895 de edição regular e 115.499 DVDs de edição limitada e 218.195 de edição regular para um total de 804.079 discos. Num dia, o filme obteve as maiores vendas de discos Blu-ray e DVD numa semana até agora.

O lançamento BD/DVD de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train inclui legendas em japonês para surdos e deficientes auditivos e legendas em inglês, bem como a banda sonora japonesa em áudio de 2 canais, em áudio de 5.1 canais, e com descrições de áudio para cegos e deficientes visuais.

Sinopse de Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito

Que os vossos corações ardam! Caindo para sempre num sonho eterno…

Tanjiro e seus amigos juntam-se ao Pilar de Chamas Kyojuro Rengokupara enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito, com destino ao desespero. Depois de completar o treino na Casa da Borboleta, Tanjiro e seus amigos seguem para a próxima missão, o Comboio Infinito, onde mais de 40 pessoas desapareceram num período muito curto de tempo. Tanjiro e Nezuko, acompanhados por Zenitsu e Inosuke, juntam-se a um dos mais poderosos espadachins entre os membros Caçadores de Demónios, o atual Pilar de Chamas Kyojuro Rengoku, com o objetivo de enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito.

O que eles não sabem é que estão a cair numa armadilha mortal montada por Enmu, o Demónio do Sonho e um dos 12 Demónios da Lua, num comboio com destino ao desespero…

Este filme adapta o 7º arco da história criada por Koyoharu Gotouge, e segue os eventos dos capítulos 52 ao 66. Temos a animação pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Quanto à história do mangá e da adaptação animada de Kimetsu no Yaiba temos o seguinte:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um rapaz benevolente que viveu pacificamente com a sua família como um humilde vendedor de carvão. A sua vida muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, é a sua irmã mais nova, Nezuko, que se tornou num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os irmãos partem numa viagem. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Não se esqueçam que ainda este ano vai estrear a segunda temporada da adaptação para série anime.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Elivelton Silva
Elivelton Silva
19 , Junho , 2021 14:24

Segunda temporada em Outubro 🔥🤩🔥