Filme de Kimetsu no Yaiba ganha seu primeiro trailer

Filme que dará continuidade à adaptação para anime do mangá Kimetsu no Yaiba

Foi revelado o primeiro trailer do filme que dará continuidade à adaptação para anime do mangá Kimetsu no Yaiba da mangaká Koyoharu Gotouge.

O filme anime de Kimetsu no Yaiba é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66. O filme tem para já como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen e será lançado em 2020 mas ainda não existe uma data de estreia prevista.


SPOILERS EM BAIXO

Na história Enmu é encarregue de matar Tanjirou Kamado para ascender a sua posição. Tanjirou, Zenitsu e Inosuke compram ingressos para o Infinity Train à procura de Kyoujourou Rengoku, o pilar da chama.

Rengoku informa-os que foi enviado para matar um demónio e que não os pode ajudar na sua procura por informação sobre a dança do Deus do fogo. O grupo, impressionado com as suas habilidades, pede que ele os faça seus Tsugoko (sucessores dos pilares) e Rengoku concorda.


A animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).